domingo, 13 de março de 2011

O amor está no ar

A vida se torna mais leve, os sentimentos cada vez mais sinceros, os momentos mais intensos, o sorriso mais presente. "Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso." Beleza é o que não falta nessa hora, as cores ficam mais vivas, as pessoas mais belas, os problemas mais amenos. A paixão que nos domina, que invade a alma e se instala no músculo involuntário não tem hora nem lugar. Quer dizer, tem hora certa e lugar certo. Pessoa certa. Esse calor vermelho, quente, que arde no peito, não pode ser descrito por simples palavras, apenas pode ser vivido e revivido, e revivido. Ele deve ser vivido. Momentos dignos de entrega, de emoção. E quão grande é a alegria de vivê-los, de poder vivê-los, de ter com quem vivê-los. E eu tenho você. E eu amo (muito) você.

2 comentários:

  1. Esse momento descrito no texto é o momento que eu vivo desde o início do ano de 2010, ano que eu descobri que seria impossível eu viver feliz sem te conhecer. Impossível porque você me mostrou o que é ser feliz e o que é ser amado.
    Ter você ao meu lado me traz paz, felicidade, segurança e muitas outras coisas.. O seu amor é o que me faz sonhar, me faz correr atrás dos meus sonhos com mais vontade, pois sei que tudo que me fará feliz te fará feliz. Obrigado pelo amor que tem por mim e obrigado por se entregar ao nosso (lindo) amor.
    Não há no mundo alguém tão especial como você. Momentos simples se tornam inesquecíveis ao seu lado. Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!
    E quero viver todo esse amor com você até a eternidade, MINHA princesa.

    "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir.."

    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir