sábado, 6 de março de 2010


Já quis ser atriz, trabalhar na televisão, atuar no teatro.. Já quis ser cantora, fazer shows, ser contratada. Há quem diga também que eu já quis ser, simplesmente, famosa. Já tive vontade de fazer medicina, de cuidar dos dentes e também de animais. Já quis até ser uma ótima advogada. Já pensei em comprar uma casa com a minha mesada, construir uma família com uma renda mínima de cento e cinquenta reais. Já imaginei como seria voar de balão e pegar um ônibus sem destino. Já passou pela minha cabeça também dar bom dia pra todos que eu visse pela rua. Já saí de casa pensando: "hoje eu vou cantando e rindo pra todo mundo daqui até lá fora". Já quis desistir da faculdade. Já imaginei como seria se asfalto fosse flor. Já pensei, inclusive, como seria o meu enterro: "Será que alguém ia chorar? Será que eu realmente faria falta?" Já parei pra pensar também se eu suportaria a perda de alguém importante...
E se eu perdesse minha memória? Ah, eu nem ia saber.
Tsc, esquece! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário