quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Uma ilusão

Sentada no quarto, esperei que você ligasse. O telefone realmente tocou, mas não era você.
Por estar eufórica esperando sua ligação, atendi afobada, ainda com a esperança de ouvir sua voz.

Mais um dia.
Agora o lugar não era mais o mesmo. Estava na sala, assistindo a um daqueles filmes que partem o coração. O telefone tocou, mas também não era você. Atendi sorrindo, porém as lágrimas começaram a cair sem que eu percebesse.

Mais um dia.
Andava pela rua. Via um monte de gente, pessoas de mãos dadas, casais felizes. Pensei em você. O telefone tocou. O coração já acelerado, não li seu nome. Não quis atender.

Mais um dia.
Estava na sua porta. Queria gritar o seu nome, apertar a campainha e me jogar em seus braços. O telefone tocou. Não acreditei, era você! Esperava por apenas três palavras, mas ouvi mais que isso. (...)

Seria melhor que eu tivesse continuado na minha alegria, nas minhas lágrimas, na minha esperança.

2 comentários: